CNL-Logo-Transparente

as Notícias do clube

Esteja a par de tudo o que se passa no Clube Naval de Leça e de todos os acontecimentos que rodeiam, e influenciam, a nossa comunidade náutica.

SEXTAS TEMÁTICAS #2

A segunda edição da Sexta Temática será realizada já no próximo dia 12 de abril. A sessão é aberta ao público, e voltamos a convidar o nosso Sócio e Skipper da embarcação “Garrucha” – Manuel Moutinho, para apresentar e debater a curta metragem “The Line of Honor”. Aparece!!

ler notícia +

Troféu Freitas e Ibérico 2024

É já nos próximos dias 11 e 12 de maio que o Clube Naval de Leça irá organizar a sua primeira regata de 2024: “Troféu Freitas e Ibérico”. A regata, de classe única (Vaurien), será disputada em dois dias, e tem como objetivo homenagear o carpinteiro e construtor de Vauriens – Sr. Freitas, que durante os anos 60 dedicou-se à construção de centenas de Vauriens da marca “Freitas” no seu estaleiro em Leixões, atual armazém do Clube Naval de Leça.

ler notícia +

Sextas Temáticas #1

Novidade! Clube Naval de Leça organiza palestras abertas ao público com o tema Náutico em base. A primeira edição arranca já dia 08 de março na sede do CNL com o seu sócio Manuel Moutinho.

ler notícia +

Assembleia Geral e Tomada de Posse

No dia 22 de setembro de 2023, foi realizada a Assembleia Geral Extraordinária do Clube Naval de Leça, que contou com a participação de 20 sócios. Após a leitura da convocatória, foi abordado o ponto único: Eleição dos Órgãos Sociais para o biénio 2023/2024 por demissão de elementos da anterior direção.

ler notícia +